Como ficar milionária em 7 meses, após sair amassada de um tornado

Semana passada trouxe aqui uma provocação sobre você e as soluções midiáticas para enriquecer em 7 dias: o “eterno conflito entre estar bem, seguindo o seu coração e a vontade insana de progredir rápido naquilo que tanto acredita”.

Michael Steger, Ph.D., especialista mundial em significado e propósito, nos aponta que “o desejo de compreensão do mundo é o que nos desvia da nossa felicidade”.

Tornados imprevisíveis te rodopiam com frequência, despertando a tua vontade de compreender o mundo e também de fazer igual, ao que as outras pessoas estão fazendo nele. Se tem mágica acontecendo, você não pode ficar de fora.

Experiências novas são muito bem-vindas para um cérebro que gosta de conforto, mas fique atenta para não ser armadilha de si mesma, trocando de caminhos porque o outro te encantou com o convite brilhante.   

Para Autoconhecimento inconsistente, festas escassas.

Acontecimentos espetaculosos podem facilmente impactar a experiência humana, despertando-a ou desviando-a dos objetivos. Na contramão do crescimento, há muitos produtos digitais promovendo comparação, solidão e desconexão, mas você é a parte desta equação, não eles.

A sua conversa consigo mesma vai funcionar como um GPS no seu caminho. Ela poderá ser uma autossugestão positiva ou uma ladainha sem fim sobre as suas faltas, te levando a buscar em outros projetos e ideias, o que não consegue valorizar no seu.  Não só ficou amassada, como se perdeu no giro do tornado.

Faça o exercício de atravessar a calçada para ter uma visão clara, quando algo te chamar atenção demasiada. Neste ponto é necessário cadernos e canetas para ajustes: que acréscimo isso trará ao meu projeto de vida? Estarei contribuindo comigo ou me dispersando mais uma vez? A conscientização e a volta para o agora, cuidará da sua auto regulação.

Todo mundo quer ser abundante e viver bem, essa é a grande corrida mundial, mas a felicidade de cada um tem um ponto de encontro e este encontro sempre, é consigo mesmo.

Com objetivos definidos, você vai organizar o percurso do sucesso, intercalando novos aprendizados sem sair do teu propósito.

Agora pensa bem aí e me diz: você quer mesmo ter um iate?

Beijo beijo

Artigos relacionados

Comentários