Quem não pode desistir de você é você mesma

Quem não pode abrir mão da diferença é você.

Abrace suas fraquezas.

Regozije-se com as suas virtudes.

Experimente o quanto é libertador vivenciar a verdade sobre si mesma.


Não é sobre certos e errados. Mas sobre certezas. Sobre o que é estrutural em você, e que lhe completa, sustenta. Comemore isso! E reconheça que há lacunas. Mas que elas podem ser preenchidas com o chegada do novo.

Com a possibilidade de você se relacionar com o que vem a partir do outro, e que você reconhece potencialidade, ou que percebe ser algo importante para si. Lembre que não é sobre ser outra pessoa. É sobre SER uma pessoa melhor para VOCÊ.

Adquirir um aumento de repertório para transitar pela vida, esbarrar com coisas, chegar a novos lugares, sair de muitos, dizer até logo para vários, até breve para os amados, e seja bem vindo para quem chega. Mas sem se perder de si!

É sobre, permanecer no caminho da busca da sua completude. Algo que, nenhuma outra pessoa pode fazer por você. Ninguém é capaz de ser o encaixe perfeito para esse quebra cabeças, a não ser a peça própria da sua pessoa. Uma “peça” alheia pode até parecer que cabe, mas não encaixa de fato. Vale como um ajuste, mas não solidifica. E isso não tem nada a ver com valor, qualidade, consistência. Isso é porque é sobre você, então precisa ser de você!

Para nesse “mundo líquido” vivenciar-se solidez, é preciso o encontro de você com as suas partes. São elas que formam o seu inteiro de muitas facticidade. O que, por isso, é tão Único, Especial e Repleto de si.

Que no seu encontro, diário, com você mesma, você seja capaz de toda a generosidade que se espera de um Amor Verdadeiro.

Artigos relacionados

Comentários