Para receber 2024

mulher-escrevendo-em-caderno

Depois das cartinhas do Papai Noel, não poderia deixar de preparar a lista dos milagres diários que farão você mais leve e feliz no ano que virá e em todos os outros da sua vida.

Marque um x nas suas colheitas de 2023: ( ) momentos muito felizes, ( ) projeto novo realizado, ( ) grandes desilusões, ( ) sufoco financeiro, ( ) realização de um sonho, ( ) mais cuidado com a saúde, ( ) ansiedade, ( ) investimento nos estudos, ( ) perdas importantes.

Marque um x nas suas colheitas de 2024: ( ) viajei para…, ( ) resolvi aquele problema que me atordoava, ( ) coloquei em prática mudanças na minha vida e no meu negócio, ( ) criei tempo para eu fazer o que gosto, ( ) construí relacionamentos harmônicos, ( ) investi no meu autoconhecimento, ( ) criei meu repertório de riqueza.

Para colheita farta, o plantio começa agora!

Pule as ondinhas e jogue fora os pensamentos enjoadinhos que colecionas. Mantenha a cabeça cheia de inspirações prósperas.

Empenhe-se nas suas tarefas, dedique-se com compromisso e fuja dos excessos. Eles te atordoam, roubam a gratidão pelo que realizou e plantam as sementes do ainda falta… Você sempre sabe qual é o seu limite. Ouça-o quando cochichar no seu ouvido.

Entenda que, se alguns te abandonaram outros virão ao seu encontro para te dar o que você precisa e receber o que você tem para entregar a eles.

Tente não prender seus filhos e pessoas queridas nos seus pontos de vista. Eles são os pontos da sua visão.

Palavras dos outros pertencem aos outros. Ações dos outros pertencem aos outros. Ideias dos outros pertencem aos outros. Não fica pegando isso pra você!

Rede de apoio foi uma expressão em alta no ano de 2023. Quem te apoiou? Fez o quê por você? Qual foi a troca? A sua rede de apoio é você mesma! Por enquanto não se iluda. Essa da moda ainda está em construção e torcemos, de dedos cruzados, para que algum dia ela seja limpa e real.

Corresponder às exigências do mundo tem sido muito mais fácil do que corresponder às suas exigências mais íntimas. Não é louco isso? Você se arruma para o que está de fora e não consegue arrumar o que está dentro. Observe-se.

Desejo que 2024 seja o teu ano de arrumação. Com boa disposição para organizar o que anda bagunçado e limpeza de tudo que te atrapalha. Muito amor por você mesma, fé no Criador e alegria por estar aqui.

Beijo beijo e feliz ano novo!

Cláudia Andrade

Artigos relacionados

Comentários