Domicílio Provisório

Nenhuma mulher terá domicílio permanente. Tudo lhe será provisório: os bens materiais, o corpo escultural, as ideias, os negócios, os relacionamentos…

Para onde te levará o comboio das experiências que carregas?

Qual a finalidade dos teus super poderes?

Liste agora os seus cinco maiores talentos e escreva ao lado de cada um deles para que eles te servem, hoje.

Essa é uma excelente forma de refletir sobre como você anda administrando a sua vida e descobrir para qual lado vem apontando o seu farol.

Às vezes a “guerreira” que se impõem com veemência para apagar incêndios, está gastando combustível na fogueira errada.

Aliás, não há guerreira, a vida não é ficção. Vestir-se de personagens só colabora para a criação de mais camadas sobre a sua verdadeira identidade. O tempo que você deposita na correção de atos imperfeitos, te afasta do plano original que habita em você.

Sua missão deve estar alinhada com os seus sonhos inacabados. As experiências precisam de tempo e sensações perceptíveis. Movimentos sofisticados e despertos, te ajudando a perceber cada passo que dá, fazendo do comboio algo seletivo e verdadeiramente significativo.

Trabalhe os seus sentidos. Mulheres comumente entupidas de compromissos, exploram pouco este recurso extraordinário, disponível o tempo todo para elas. Pratique a visão com entendimento: por que estou fazendo isso? Pra quê? Onde estou querendo chegar?

A rotina comum está repleta de mensagens proveitosas. Ative os sensores e mobilize seus próprios recursos de reflexão e análise. Com simplicidade.

Preste mais atenção. O domicílio é sim provisório.

Desejo que neste intervalo que você ocupa haja amor, esperança, suavidade e palavras que confirmem a sua existência como um trajeto feliz e de colheita farta.

Beijo beijo

Cláudia Andrade

Artigos relacionados

Comentários