Adeus, 2022!

A felicidade é como a pluma

Que o vento vai levando pelo ar!

Voa tão leve

Mas tem a vida breve

Precisa que haja vento sem parar!”


Estamos celebrando aqui um ano todinho de colunas pensadas para a sua empresa, como a pluma da música de Vinícius de Moraes, voar mais alto. É a poesia da vida cotidiana, mas também é para a sua empresa. Seja qual for o tamanho dela, empreendedora, é para e por você, nos altos e baixos do que é empreender.



O Blog Donadelas é fonte de informação de tudo o que seu negócio precisa para crescer e se atualizar: colunistas de formação e atuações variadas que literalmente conversam com você de forma personalizada em passos que abrem múltiplos caminhos.


Tristeza não tem fim, felicidade sim!”. Reconheço, não é fácil. Reunir o que você daí sabe e já faz, identifica que partilhar alegrias e afliçoes alivia o peso de muitas vezes ser “eu-quipe”, criar as conexões entre as contribuições de um todo, que também dão sentido ao que você faz, ufa! Quantas foram as vezes em que você tensa, buscando seu espaço, este cada vez mais disputado, mas você daí já se questionando sobre novos caminhos, pois toda essa dúvida é saudável e parte dessa construção, onde você já está implicada emocionalmente e comprometida financeiramente até o último fio de cabelo?



A gente trabalha no ano inteiro, por um momento de sonho”. Tenho muito orgulho de estar à frente dessa coluna de Psicologia que tanto me emociona com as manifestações espontâneas, seja de colunas recentes, seja das mais antigas, que em todo o caso, conversam com as expectativas e dúvidas de vocês. Empreender de forma dedicada, honesta e compromissada dá um sabor de vitória especial, único, quando se sabe capaz de qualquer tipo de conquista.


Brilha tranquila, depois de leve oscila”. Se você ainda acha que seus conhecimento e experiência são insuficientes, que segue distante da sonhada vida tranquila e próspera, siga conosco em 2023, as colunistas são especialistas em suas áreas e não somente podemos, como apoiaremos você nos seus processos. Se você já encontrou “sua turma”, sermos referenciadas amplia as perspectivas que você tem e contribui na sua visão estratégica.


A felicidade está sonhando nos olhos…”. Quais os roteiros novos que 2023 vai inventar no seu negócio, e por que não perguntar também, na sua vida?


Estou curiosa por tanto e sigo aqui, aguardando você pelas próximas sextas-feiras! Feliz ano novo!

Artigos relacionados

Comentários