Você merece ser reconhecida pela sua voz!

Mulher sorrindo trabalhando em um ambiente acolhedor com laptop e caderno, representando a integração de saberes e práticas no empreendedorismo feminino.

Quando nossas conversas demoram a acontecer é porque tenho algo de muito importante a te contar. Estou com uma nova jornada em minha clínica que precisa unir saberes e práticas que não conheço e não domino. Marketing, headlines, leads, inteligência artificial e, para tanto, uma equipe montada para me fornecer a orientação para alcançar o que está sendo feito, assim como a execução de cada um desses processos.  

O que isso tem a ver com as mulheres da rede Donadelas? A construção de uma jornada!  Vou além, complementando que o maior desafio tem sido fazer essa caminhada digital sem perder o toque de humanidade e do feminino, no meu caso, a mensagem ao público é de acolhimento, sensibilidade e psicanálise descomplicada. Aqui, adeque ao seu público e à sua mensagem.

Como descobrir sua mensagem ? Acredite, dos conhecimentos recentes, um dos mais valiosos aprendidos com esta trupe é o de trabalhar com estratégia e revisão constante das etapas. Sem isso, alcançar os resultados desejados segue possível, porém mais distante.  Reconheço que em maioria não fomos estimuladas a pensarmos assim , porém tenha certeza que esse amadurecimento de ideias ocorre quando você consegue responder sem rodeios à seguinte pergunta: que mensagem intenciono passar aos meus pacientes, clientes e fornecedores do meu produto? Na sequência, quais  os ganhos materiais e imateriais disso? 

As demais colunistas Donadelas e eu temos aprendido cada vez mais a lhe alertar caminhos que sejam compatíveis com você. A sua parte é falar ao mundo o que você faz, qual o jeito com o qual se identifica e, esclarecida com todo o material da rede, realizar algo. 

Parece difícil, porque é! Autenticidade não é sinônimo de facilidade, mas sim de verdade. Sua verdade é sua cara, sua maior marca. Daí a dificuldade, porque toda a verdade é forte. 

Use e abuse da sua fortaleza. Faz sentido para você essas palavras?

Um grande abraço, Arianne

Artigos relacionados

Comentários